sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Whishlist de outubro

Oi meninas *-*
Hoje vim mostrar quais são os meus desejos do mês de outubro (não são muitos) outubro é o mês das crianças e esse mês eu volto a ser criança para ganhar presentes hahaha, a partir do mês de outubro sempre aparece bastante festas para ir então eu aproveitei e já inclui na lista um salto alto

1. Moletom simples que dá para fazer vários looks

2. Como eu disse a partir do mês de outubro começa a ter várias festas para ir então eu quero um salto alto novo pra ficar diva nos looks

3. Saia de renda, to amando essas saias e como minha avó é costureira ela vai fazer pra mim

4. Anel de cruz, eu to querendo faz tempo mais até agora não achei para comprar  

5. Skate, sim eu gosto de esportes eu já tive patins e agora eu quero um skate

6. O livro faça o seu pedido ta sendo um dos meus maiores desejos, quero comprar ele esse mês ainda

7. Batom na cor vinho que eu estou apaixonada por essa cor

8. Eu comprei uma capinha para o meu celular novo (vocês podem ver ela no video que eu libero amanhã) e quero comprar mais outra

O que acharam da minha wishlist de outubro? Me conte o que você adicionaria na lista :-)

    



6 comentários:

  1. Amei a wishlist, mas eu não consigo fazer uma por mês e nem assim, com pouca coisa, a minha lista deve ter mais de 300 coisas. Inclusive o livro Faça Seu Pedido, ele parece ser muiiito bom! Se comprar depois quero saber o que você achou dele, viu? haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me controlo para não colocar muita coisa hahaha. Pode deixar se eu comprar te falo o que achei :-)

      Beijão! ❤

      Excluir
  2. To louca por um moletom também! E esse livro parece ser mt bom, quero ler!
    Beijos linda e já estou seguindo!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro deve ser ótimo quero muito ♥
      Obrigado flor :-)
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Ficou linda sua lista!
    Necessito urgentemente de saia de renda <3
    hihi
    Beijinhos, Pri

    ResponderExcluir