sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comprinhas do mês de setembro + mimo da loja tpm de ofertas ♥

Oi meninas *-*
Vocês devem estar pensando o porque de eu só estar mostrando as comprinhas do mês agora né? Desculpe, mais eu tinha gravado video para mostrar para vocês só que ficou péssima a qualidade (por isso exclui o canal do youtube, quem sabe mais pra frente eu não volte a fazer vídeos). É melhor tarde do que nunca né? então, eu não tive muitas comprinhas porque meu pai me deu um celular e já foi meio carinho por isso comprei apenas o que eu precisava.
O celular que eu comprei é o LG Optimus l7 (ele está com a pelicula para não arranhar a tela, por isso que a tela tá com essas bolinhas) 

Essa capinha que é puro amor com estampa animal print ♥

Postei no meu instagram (@gabrieleortiz_ segue lá :3) essa foto dessa cópia da Monster High super fofa, não é porque não brinco mais que não posso comprar né? hahaha, amei! 

To amando esses lacinhos agora que todo mundo esta usando sabe? Essa moda acho que veio da cantora Anitta. A estampa é fofinha e estou pensando em comprar outros.

Essa blusa eu achei um amor, sério. Detalhe nos laços fofos com uma pedrinha de strass e renda! 

Logo tem resenha no blog sobre essa base e o corretivo, eu estou amando são muito boas mesmo. A base é da marca MaxLove make up eu paguei menos de R$ 10,00 e estou achando ela muito boa.

  
Quem foi que disse que maquiagem boa tem que ser maquiagem cara? Nada a ver gentchy! Eu paguei R$ 4,50 nesse corretivo da marca Pierre Pardon e estou impressionada com a qualidade, é ótima. 


Esmaltes de cores lindas ♥ Em breve tem post com nail art fofa que eu vou usar eles (talvez vai ser na unha da mamys já que a minha é curta haha).

E por último essa sapatilha fofa que eu estou amando, é um azul muito lindo. Não posso dizer que a qualidade é muito boa eu paguei R$ 40,00 reais nela então logo estraga. 

 Mimo recebido da loja TPM DE OFERTAS
 Pra quem não sabe, a loja é parceira do blog e é a segunda vez que me enviam coisas :-), desta vez ela me enviou um radinho mp3 rosa super fofo que eu estou amando, acompanha o cabo USB e o fone de ouvido e vem em uma caixinha de papelão com bastante isopor para não quebrar, fiquem tranquilas que a loja também é super confiável! Peguei a foto do mp3 do google mais é igual o meu, a câmera acabou da bateria bem na hora da foto :(

Vem nesse saquinho super fofo escrito: De: Tpm de Ofertas Para você com muito carinho :-)

 O que acharam do mp3 ? bem fofo né? :-)

Espero que tenham gostado!

  
 


9 comentários:

  1. Que linda sua capinha! E corretivo em bala é bom mesmo?
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o corretivo eu to amando! Logo tem resenha :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei os esmaltes! Sou louca por esmalte haha
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esmaltes, mesmo a minha unha sendo pequena :(
      Beijão ♥

      Excluir
    2. A minha também é! Mas mesmo assim amo!
      Beijos!

      Excluir
    3. Psé, a gente sempre dá um jeitinho :-)
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Achei naquela perfumaria Sumire conhece? Foi menos de 10 reais e é muito boa :-)
      Beijão ♥

      Excluir
  4. tenho um celular igual o seu :D hahah
    callingsos.blogspot.com

    ResponderExcluir