domingo, 29 de setembro de 2013

Look do dia: Simples & bonito.

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um look do dia para vocês bem simples, porém bonito. Eu usei ele para ir almoçar em um restaurante com a minha prima e depois fomos tomar açai, só tirei foto do look quando cheguei em casa porque quando eu fui tirar a foto em um lugar super lindo lá perto eu lembrei que a câmera estava sem bateria :( Espero trazer sempre agora look do dia para vocês pelo menos 2 vezes
por semana. Espero que gostem do look apostei em um shorts jeans com uma blusinha fofa e coturno, de acessório só usei uma pulseira e apostei no olho preto com delineador de gatinho :3








O que acharam do look? deixe seu comentário ai em baixo!

Blusa: Marisa - Shorts: Lojinha perto de casa - Coturno: Via Marte - Pulseira: Ganhei de presente.

 
 
 

4 comentários:

  1. Adorei o look, sério. Como você esquece que a camera tá descarregada? Como Gabi?! hahaha
    Beijos ♥
    www.explosionofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥ Hahaha psé, eu esqueci de carregar a máquina :(
      Beijão! ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou Pri ♥
      Obrigada pelo linda haha =)
      beijão! ♥

      Excluir