quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cabelos coloridos, você curte?


Hoje vim aqui para falar dos cabelos coloridos, sejam eles totalmente coloridos ou com californiana, eu acho um máximo no cabelo dos outros mas estou com medo de fazer em mim, sim eu quero fazer californiana não sei que cor ainda mais talvez azul ou roxa. Você tem que saber que se você não descolorir o cabelo ele não vai ficar tão bom não vai pegar totalmente a cor e se qualquer tinta quebra o cabelo, você descolorir ele vai ficar pior ainda! Então se você fizer hidrate o cabelo pelo menos 1 vezes na semana, pode ser na sua casa mesmo é fácil de hidratar o cabelo sozinha!
Então, vem ver comigo alguns cabelos que eu acho lindo, e depois não esquece de comentar se você teria coragem de pintar o seu ;)






Essas são somente uma cor no cabelo, fica lindo também! E tem todas as cores.


Coloridos, que eu sou completamente apaixonada acho lindos!






Californiana colorida, é a que eu quero fazer! ainda vou decidir a cor.






E para quem gosta dos cabelos mais simples, tem a opção mais usada: O loiro!

Então é isso meninas, me falem nos comentários se vocês teriam coragem de pintar o cabelo de qualquer cor!

Beijão!




2 comentários:

  1. Eu amei as Californiana colorida... Perfeitas...
    Hum amore, eu seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei muito feliz....
    http://cantinhodeilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, acho perfeitas também!

      Já sigo seu blog <3

      Beijão.

      Excluir